quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Eu não vou rir quando não sentir vontade. Não vou fingir ficar triste quando, na verdade, não estou. Não vou fazer algo só porque todo mundo faz. Não vou deixar de gostar de alguém só porque você não gosta dessa pessoa. Não vou reclamar só porque você reclama de tudo. Não vou desistir dos meus sonhos só porque você não acredita neles. Não vou dar ouvidos às suas palavras negativas, mesmo que seja você que as esteja falando. Me desculpe te contrariar, mas eu vou ser o que realmente sou, e não o que você quer que eu seja. Debochem do meu fisico. Podem rir da minha altura, estranhar as minhas roupas, julgue se existe beleza no meu rosto. Zombe o meu comportamento, o meu jeito. Continue dizendo que eu sou chata, trouxa e burra. Redicularize os meus amigos, não de importancia pro que falo, esqueça que eu existo. Só não menospreze o que eu sei sobre mim, porque você não sabe tudo sobre mim, nem o que eu vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário