domingo, 29 de maio de 2011


Minha vida parece um jogo, com várias fases que tenho que passar. Acho que já passei por tantas fases difícies, que até hoje espero as fases fáceis. Onde vão ter obstáculos fáceis de passar e que ninguém ira me ferir. Onde serei realmente feliz, encontrarei pessoas que me amem de verdade e em quem possa confiar, pessoas que verão as lágrimas atrás do meu sorriso. Simplesmente, estou cansada de ser “invisivel” para as pessoas que amo, cansada de não verem minha dor, meus verdadeiros sentimentos. Cansada dessa felicidade falsa. Quero ser feliz, apenas isso. 

Minha vida parece um jogo, com várias fases que tenho que passar. Acho que já passei por tantas fases difícies, que até hoje espero as fases fáceis. Onde vão ter obstáculos fáceis de passar e que ninguém ira me ferir. Onde serei realmente feliz, encontrarei pessoas que me amem de verdade e em quem possa confiar, pessoas que verão as lágrimas atrás do meu sorriso. Simplesmente, estou cansada de ser “invisivel” para as pessoas que amo, cansada de não verem minha dor, meus verdadeiros sentimentos. Cansada dessafelicidade falsa. Quero ser feliz, apenas isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário